terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Presentes de natal

Olá, olá, pessoas! Com o natal quase chegando, resolvi postar sobre sugestões de presentes de natal e também o que dar de presente para seu "amigo secreto", se você for participar de algum.
Acho que todos já passaram pelo drama de encontrar o presente certo. Não sei se a maioria dos amigos secretos que eu participei eram capengas, ou as pessoas faziam questão de errar sempre nos presentes! Pelo fato de ser 'amigo secreto', eu sempre ficava super curiosa para saber quem me tirou e o que eu iria ganhar. Enquanto não chegava o dia de entregar os presentes, eu andava em todas as lojas, afim de achar algo bacana. Lembro que uma vez eu ganhei quatro canetas bic ._.' . hahahah mas enfim, chega de nostalgia, e aqui vão algumas opções:



1 - DVD's tanto de filmes ou seriados
2 - Almofadas e pelúcia
3 - Biscoitos para sua tia-avó (hahahah ;x)
4 - Sabonetes (pode comprar lux ou phebo tbm -not)
5 - Maquiagens
6 - Perfumes 
7 - Óculos Chilli Beans
8 - Relógio Chilli Beans
9 - Chocolates da Cacau Show

Os produtos são da AmericanasAvonCacau Show e Chilli Beans.
Pesquisar sempre faz diferença, pois os preços variam de lugar para lugar (no mercado negro por exemplo, talvez com um figado você consiga algo -not) e é claro que também há muitas outras opções. 
Boas compras e boas festas!

PS. boa sorte procurando os números na foto, que eu não sei porque não coloquei na sequência ._.

-xo, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário